segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Encontro ferroviário em Bauru - SP

Aqui em Bauru, aconteceu o 2o. Encontro Ferroviário e de Ferro Modelismo neste sábado e no domingo, dias 17 e 18 de outubro, e o prefeito prefeito e a câmara municipal assinaram o compromisso de compra do prédio da Estação ferroviária de Bauru, NOB e Paulista. Uma boa notícia, pois finalmente o prédio poderá ser restaurado.

Durante o evento, meu amigo violeiro LEVI RAMIRO lançou seu novo CD inspirado na colonização da região e, claro, nas ferrovias. Belas fotos, belas músicas, compostas e executadas pelo Levi com maestria.

Seguem as fotos que ilustram a capa e contra capa do CD e que fazem parte do encarte e fizeram parte de exposição que acompanhou o lançamento:


2 comentários:

  1. Eu estava lá...
    Realmente, um evento que tende a ganhar maiores proporções.
    As músicas do Levi estão ótimas, com um novo formato, mais sofisticado e sem sair do objetivo a que se propôs,quando começou a compor.Beleza.
    Ah...e como não poderia deixar de ser, compramos um tem carro/passageiro para o Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog "Trens da Vida" pois sempre é oportuno estar discutindo e colocando em pauta a questão ferroviária no Brasil, pais onde permeia o lodaçal dos "lobbies" com seus interêsses capitalistas da mais pura selvageria.
    Obrigado pela gentileza de nos ceder cópia de tão importante documentário para nosso acervo.
    Cassio M.Cardozo de Mello Filho - ISANOP

    ResponderExcluir